WandaVision | Confira todos os easter-eggs do quinto episódio da série

Veja nossos últimos stories

WandaVision estreou 15 de janeiro, no Disney+. Nós do Estação Nerd separamos todos os easter eggs do quinto episódio da série. Confira:

AVISO: ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

Bem, o episódio 5 é BOMBÁSTICO! Revelando alguns mistérios e trazendo surpresas grandiosas. Confira os principais easter eggs:

FULL HOUSE

Depois de percorrer as décadas de 50, 60 e 70, WandaVision chega com um aceno perfeito para o sitcom típico dos anos 80. Toda caracterização do episódio é claramente uma homenagem ao show Full House. 

NBC

A tela da lareira tem o formato do pavão da NBC. Full House foi um dos primeiros sucessos imperdíveis da TV na NBC.

LAGOS E GUERRA CIVIL

O episódio 5 contém duas menções a Lagos, a cidade mais populosa da Nigéria, local do pior momento de Wanda Maximoff. Em Capitão América: Guerra Civil a equipe dos Vingadores se reúne em Lagos, para rastrear Brock Rumlow (também conhecido como Ossos Cruzados). O esquadrão neutraliza com sucesso a ameaça representada por essa célula terrorista, mas como última cartada Rumlow decide se explodir, pretendendo levar o Capitão América (e quem sabe quantos espectadores) com ele. Mas Wanda usa seus poderes telecinéticos para conter a explosão e impulsionar Rumlow para cima. Infelizmente, ela não conseguiu aguentar e a explosão atinge o andar superior de um edifício, matando vários trabalhadores humanitários de Wakanda.

- Advertisement -

A paródia comercial semanal de WandaVision faz referência a Lagos. A catástrofe ainda foi citada pelo diretor do SWORD, Tyler Hayward, enquanto informava o resto da unidade sobre a Anomalia Maximoff.

NOVA HEROÍNA NA ÁREA

Monica passa por uma série de testes ao retornar a SWORD, mas nenhuma de seus exames se desenvolve corretamente. Isso pode ser uma dica de que Monica vai receber poderes devido ao ataque de Wanda.

QUARTETO FANTÁSTICO

Monica diz a Darcy que conhece um “engenheiro aeroespacial” que poderia ajudá-los. Reed Richards do Quarteto Fantástico é engenheiro aeroespacial.

BILLY E TOMMY

Ao longo do episódio, Billy e Tommy são vistos vestindo vermelho e verde, respectivamente, o que é um aceno para suas cores características dos quadrinhos.

UNIVERSO PIXAR

Se você olhar de perto, você pode localizar “A113” em um dos arquivos sobre Wanda. A113 é um clássico easter egg da Pixar/Disney e está escondido em todos os filmes da Pixar.

VISÃO DESMONTADO

Wanda está brincando de casinha com o cadáver de Visão? A resposta é, perturbadora, sim. Aprendemos que depois de perder sua vida na batalha contra Thanos em Wakanda, os restos mortais de Visão acabaram sob custódia da SWORD. Quando Wanda retornou descobriu onde Visão e invadiu o lugar. A cena é familiar aos leitores da Marvel Comics. Basta comparar o que está acima com as páginas do West Coast Avengers # 43.

Assim como nos quadrinhos, Wanda encontrou seu parceiro dilacerado e espalhado por um laboratório. 

MERCÚRIO

Finalmente, o maior easter egg de WandaVision até agora é quando Evan Peters chega como Pietro. Evan notavelmente interpretou Quicksilver/Peter Maximoff nos filmes dos X-Men. Será que o Multiverso chegou?

Achou algum easter egg que a gente não viu? Conta pra gente.

Confira os easter eggs do 1º e 2º episódios da série.

Confira os easter eggs do 3º episódio da série.

Confira os easter eggs do 4º episódio da série.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Os melhores jogos de Nintendo Switch Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix