Confira os principais lançamentos da estreia do HBO Max no Brasil

Veja nossos últimos stories

O HBO Max chega ao Brasil neste dia 29 de junho, custando R$ 28 no plano padrão e R$ 19,97 no destinado a dispositivos móveis. O serviço de streaming contará com um enorme acervo, que contém títulos da Warner, Cartoon Network, DC e muitos outros. Nós do Estação Nerd separamos os principais lançamentos do streaming em sua chegada ao país. Confira:

The Flight Attendant 

A vida de uma comissária de bordo vira de cabeça para baixo depois que ela acorda em um quarto de hotel com um homem morto, mas sem nenhuma lembrança do que aconteceu.

Raised by Wolves 

Raised by Wolves vai girar em torno de dois androides encarregados de criar crianças humanas em uma colônia espacial. Quando a nova sociedade do planeta ameaça se dilacerar por diferenças religiosas, os andróides aprendem que controlar as crenças dos humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil.A segunda temporada já está confirmada.

Friends: The Reunion

O super aguardado programa é uma viagem por 10 anos de lembranças afetivas. Uma celebração, feita para emocionar os fãs (e os próprios atores, que não economizam lágrimas). Tudo começa com David Schwimmer, Lisa Kudrow, Courtney Cox, Jeniffer Aniston, Matt LeBlanc e Matthew Perry chegando, um por um, no estúdio. Além do especial, toda a série estará disponível no lançamento.

Coringa

Isolado, intimidado e desconsiderado pela sociedade, o fracassado comediante Arthur Fleck inicia seu caminho como uma mente criminosa após assassinar três homens em pleno metrô. Sua ação inicia um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.

Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 acompanha Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grande inimigos – o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) – enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).

Rick and Morty

- Advertisement -

Rick and Morty segue o dia a dia do brilhante cientista beberrão Rick, que sequestra Morty, seu neto aborrescente, para viver loucuras em outros mundos e dimensões alternativas.

South Park

Série animada que satiriza com muito humor negro a sociedade estadounidense ao apresentar situações bizarras e surreais protagonizadas por Stan, Kyle, Eric e Kenny, as crianças mais travessas de South Park.

Harry Potter

Harry Potter é um garoto órfão que vive infeliz com seus tios, os Dursleys. Ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente, Harry é impedido de ler a carta por seu tio, mas logo recebe a visita de Hagrid, o guarda-caça de Hogwarts, que chega para levá-lo até a escola. Harry adentra um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo diversas aventuras com seus novos amigos, Rony Weasley e Hermione Granger. Todos os filmes da franquia estarão disponíveis, além dos filmes spin-off (Animais Fantásticos).

Zack Snyder’s Justice League

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes o ataque ao planeta ainda pode ser catastrófico. Outros longas do DCU também estarão disponíveis no streaming.

Lançamentos com data marcada

Nem Um Passo Em Falso

Steven Soderbergh dirige o thriller noir, cujo elenco reúne um monte de gente conhecida: Don Cheadle, Benicio Del Toro, Jon Hamm, Ray Liotta e Matt Damon. Na polarizada Detroit dos anos 1950, dois gângsteres são colocados juntos em missão aparentemente simples. Curt Goynes (Cheadle) e Ronald Russo (Del Toro) devem chegar à casa do contador Matt Wertz (David Harbor) e manter a mulher e os filhos dele reféns, enquanto o personagem é levado para o escritório para recuperar um documento misterioso. Dá tudo errado e começa a trama cheia de reviravoltas. O longa estreia em 1º de julho.

Gossip Girl

A narradora invisível revelava, por meio de um blog, os podres de um grupo de estudantes do Upper East Side, o lado dos endinheirados de Nova York. Na era pré-redes sociais, “Gossip girl” (2007/2012) atuou como um Twitter televisivo que lançou novas caras, entre elas Blake Lively e Leighton Meester. A nova versão da série, cuja primeira temporada traz 10 episódios, tem a mesma premissa e time criativo (Josh Schwartz e Stephanie Savage continuam como criadores). Ambientada oito anos depois da trama original, a nova geração de alunos da elite nova-iorquina é, obviamente, mais diversa. Kristen Bell repete aqui a função de ser a “gossip girl”, a voz que sabe tudo, mas nunca se revela. O reboot estreia em 06 de Julho no Brasil.

Outras obras disponíveis no catálogo do HBO Max são: as trilogias Matrix e O Senhor dos Anéis, a série Game Of Thrones, Tenet, Euphoria e muitas outras.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Dias Melhores Confira a crítica de Kingdom: Ashin of the North Confira a crítica de Mestres do Universo O que assistir antes de Monstros no Trabalho Viúva Negra e as novas heroínas da Marvel Confira a crítica de Jolt