qua, 30 novembro 2022

Mulher-Hulk | Confira 07 easter eggs e referências que você perdeu no sétimo episódio da série

Publicidade

O novo episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já está disponível no Disney+ e apresenta Jennifer Walters em um divertido grupo de apoio e alguns easter eggs da Marvel. Nós do Estação Nerd separamos todas as referências e easter eggs que você pode ter perdido no segundo episódio da série. Confira:

AVISO: ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

01. Miss Piggy

Publicidade

Jennifer Walters assiste The Great Muppet Caper e vê Miss Piggy presa entortando barras da cela. A lista de referências da cultura pop da série cresce à cada episódio.

02. Tecnologia inibidora de poderes

Bruce Banner aprendeu a controlar suas transformações de Hulk usando a tecnologia inibidora. Os inibidores foram aprimorados pelo governo dos EUA e são usados no vilão abominável. Nos quadrinhos, inibidores semelhantes foram usados para bloquear os poderes dos mutantes, e foram usados ​​pelo governo do país fictício de Genosha para escravizar um grande número de mutantes. Será que isso deve ser abordado no MCU?

03. Grupo de Apoio ao Supervilão

Depois de visitar Emmil Blonsky, Jennifer presencia uma luta entre o ex-vilão chamado HomemTouro (Nathan Hurd) e o anti-herói El Aguila (Joseph Castillo-Midyett). HomemTouro foi originalmente criado em 1971. Nascido William Taurens, um soro o transformou em uma criatura meio homem, meio touro. Sua primeira aparição foi enfrentando o Demolidor. Já El Aguila apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1979 em Power Man and Iron Fist #58. Alejandro Montoya, o pseudônimo de El Aguila, é um mutante que às vezes enfrente os Heróis de Aluguel.

04. Outros vilões obscuros da Marvel

Publicidade

Além do HomemTouro e El Aguila, a série ainda apresenta outros vilões no retiro de Blonsky. São eles: o Porco-Espinho vilão visto nos quadrinhos do Homem-Formiga, Saracen vilão que já enfrentou o Blade e Destruidor que já havia sido apresentado no episódio 03 da série.

05. Abomaste

Um banner atrás de Blonsky revela que o nome do retiro: Abomaste. Um divertido trocadilho com o nome do vilão.

05. Prenúncio macabro

Saracen (Terrence Clowe) um vampiro, diz que o namorado de Jennifer quer apenas o sangue dela. O comentário é uma piada relacionada a vampiros, mas também é um grande prenúncio do final do episódio.

06. Miranha

Publicidade

Quando o caminhão de reboque finalmente chega para levar o carro de Jen, você pode ver que ele diz “Slott rebocando”, que é uma homenagem a Dan Slott, conhecido escritor de quadrinhos que escreveu para Mulher-Hulk e O Espetacular Homem-Aranha.

07. Vilão do Ensino Superior

Nos créditos, você pode ver que um dos desenhos retrata El Águila como um matador na faculdade, algo que é citado no início do episódio.

Confira aqui os easter eggs e referências de outras séries da Marvel como WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalLokiWhat If…?Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel.

Publicidade

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Crítica | Sonic Frontiers

Quando um novo jogo do Sonic é lançado, não...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário