Falcão e o Soldado Invernal | Confira OITO referências e easter eggs do último episódio

Veja nossos últimos stories

O último episódio de Falcão e o Soldado Invernal é ÉPICO, tendo alguns easter eggs e referências do MCU. Nós do Estação Nerd separamos todos os detalhes do que você pode ter perdido nesse episódio. Confira:

AVISO: ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

Tecnologia facial

Sharon retorna aos EUA de Madripoor usando a sofisticada tecnologia facial, usada pela primeira vez usada por Natasha em Capitão América: Soldado Invernal

Novo traje do Capitão América

O traje do Capitão América de Sam é uma reprodução direta do traje que ele usa nos quadrinhos.

Revelado o Power Broker do MCU

Nos quadrinhos, Power Broker, era uma organização dedicada à criação de super soldados. O MCU reinventou o conceito, transformando a corporação em uma figura sombria que dirige um vasto império criminoso de Madripoor – e, surpreendendo ZERO pessoas, o episódio final confirma que o Power Broker é ninguém menos que Sharon Carter.

RIP Batroc ?

Batroc foi baleado, mas não dado como morto, será esse o fim do vilão?

RIP Karli

- Advertisement -

Karli não sobreviveu ao show, sendo morta a tiros por Sharon, para que ela não revele a identidade secreta da nova vilã.

A Balsa

A balsa, prisão de elevada segurança foi apresentada em Capitão América: Guerra Civil, a equipe de Vingadores de Steve Rogers foi presa lá. Zemo está lá preso, é o local pode abrigar os integrantes do super grupo Thunderbolts. Teremos mais de Zemo em breve? Façam suas apostas!

Novo traje, vida nova: conheça o novo (anti)herói do MCU

West Coast Avengers # 44 (1989) por John Byrne (escritor, artista), Mike Machlan (pintor), Paul Becton (colorista) Fotos: Disney +, Marvel Comics

Walker e Val fecham um acordo, que não é revelado, mas aparentemente envolve a mudança da marca de John para uma nova identidade de super-herói: o Agente Americano. Este é o alter ego de John dos quadrinhos. Não fica claro se essa nova versão será ou vilão ou um anti-herói, principalmente porque não sabemos para quem Val trabalha no MCU.

“Agente Carter”

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Carter era um criminosa procurada. Fugindo ela se escondeu em Madripoor, onde, agora sabemos, se tornou a Power Broker. Agora Sharon Carter recebe o perdão e pode retornar a seu antigo emprego na CIA. o senador que a acolhe em sua audiência está tão feliz com isso, que a chama de “Agente Carter”, referindo-se a sua tia-avó Peggy Carter. 

Achou algum easter egg que a gente não viu? Conta pra gente.

Confira os easter eggs do 1º de Falcão e o Soldado Invernal.

Confira os easter eggs do 2º de Falcão e o Soldado Invernal.

Confira os easter eggs do 3º de Falcão e o Soldado Invernal.

Confira os easter eggs do 4º de Falcão e o Soldado Invernal.

Confira os easter eggs do 5º de Falcão e o Soldado Invernal.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video Confira a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas The Last of Us 3 já tem história definida