Publicidade
Início Especiais Mulher-Hulk | Confira 10 easter eggs e referências que você perdeu no...

Mulher-Hulk | Confira 10 easter eggs e referências que você perdeu no quarto episódio da série

0

O novo episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já está disponível no Disney+ e apresenta o retorno de Wong e o maior vilão da série até o momento: a vida amorosa da heroína, além de alguns easter eggs da Marvel e diversas quebras da quarta parede. Nós do Estação Nerd separamos todas as referências e easter eggs que você pode ter perdido no quarto episódio da série. Confira:

AVISO: ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

01. Doutor Estranho

Um mágico não tão grande, Donny Blaze (interpretado pelo marido da diretora Kat Coiro) está se apresentando na frente uma plateia e usa um dos anéis vistos com o Doutor Estranho e Wong. Ele abre um portal e a voluntária Madisynn caí nele.

02. Sopranos

Wong está assistindo ao episódio 12 da 5ª temporada de Sopranos chamado “Long Term Parking” quando Madisynn cai pelo portal e lhe dá um baita spoiler da série. 

03. QR CODE

Quando a heroína se inscrever no Matcher (referência ao Tinder), podemos ver um QR CODE para um quadrinho GRATUITO da Mulher-Hulk.

04. Referências de Wong

Wong conta para Jennifer sobre os problemas que Donny Blaze, um ex-aluno das Artes Místicas, pode causar se continuar abrindo portais. Ele se Mystic Castle (uma paródia do verdadeiro Magic Castle). Além disso, Wong menciona O Livro de Vishanti, que foi visto recentemente em Doutor Estranho 2. 

05. Mephisto é você?

Madisynn revela no tribunal que foi parar no INFERNO e para sair de lá fez um pacto que fez com o demônio. Mas que não pode falar sobre isso pois ele ceifará sua alma e as almas de todos que ela ama. Quando questionada sobre o nome ela revela que acha que ele se chama Jake. Mephisto não tem um pseudônimo com o nome de Jake, mas às vezes ele é chamado de Jack nos quadrinhos.

06. Crush’s da Mulher-Hulk

A Mulher-Hulk consegue alguns encontros pelo aplicativo. Confira quem foram os candidatos:

  • Um fisiculturista competitivo;
  • Um diretor que está lançando seu primeiro filme no Festival de Sundance;
  • Um fã que sabe tudo sobre a heroína e que deseja testar os limites da heroína com Vibranium, além de chama-lá de espécime;
  • É um médico oncologista que só tem interesse pela Mulher-Hulk e não por Jennifer Walters;

07. Lista de tarefas

A lista de tarefas de Jennifer inclui: preparar uma linguagem de orientação para o inibidor de Emil Blonsky, comprar marcadores roxos e verdes, encontrar Nikki no banheiro às 23h47, comprar (e ler) Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, inscrever-se no Big and Tall, pedir Cheetos (e pauzinhos) e beber mais água.

08. Hulk

Wong pede ajuda a Jennifer Walters. O Mago Supremo pede que ela “seja um Hulk”, na luta contra os demônios que escaparam do show de Donny!

09. Titania

Titania, a vilã que apareceu no final do primeiro episódio, está de volta e planeja se vingar da Mulher-Hulk. Como? Inciando uma batalha de direitos autorais, é claro.

10. Cena Pós-Crédito

Maddisynn e o Feiticeiro Supremo agora são amigos e comem pipoca e planejam beber leite de iaque enquanto assistem This Is Us.

Confira aqui os easter eggs e referências de outras séries da Marvel como WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalLokiWhat If…?Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta