Publicidade
Início Especiais Mulher-Hulk | Confira 14 easter eggs e referências que você perdeu no...

Mulher-Hulk | Confira 14 easter eggs e referências que você perdeu no oitavo episódio da série

0

O novo episódio de Mulher-HulkDefensora de Heróis já está disponível no Disney+ e apresenta o retorno do Demolidor, além de alguns easter eggs da Marvel e diversas quebras da quarta parede. Nós do Estação Nerd separamos todas as referências e easter eggs que você pode ter perdido no oitavo episódio da série. Confira:

01. Novo Super-herói na área

Disney+/Divulgação

Sapo (Leap-Frog) é o pseudônimo de Vincent Patilio . Ele é um ex-fabricante de brinquedos que nunca fez sucesso e se voltou para o crime para sustentar sua família. O vilão já enfrentou o Demolidor nos quadrinhos. Na série somos apresentados a Eugene Patilio, também conhecido como Homem-Sapo (Frog-Man), esse foi um herói nos quadrinhos, ao contrário de seu pai.

02. Retorno do Demolidor

Quem fez o traje de Eugene foi o estilista de Jennifer Walters, Luke Jacobson, a situação acaba indo para o tribunal onde Matt Murdock é o advogado. Se você aumentar o som irá notar o tema do Demolidor tocando ao fundo quando o personagem aparece.

03. Sokovia

Matt Murdock revela que os Acordos de Sokovia foram revogados. O tema foi o assunto central de Capitão América: Guerra Civil.

04. Hell’s Kitchen

Matt Murdock encontra Jennifer Walters em um bar e revela que administra seu escritório Pro bono em Hell’s Kitchen. O Advogado ainda aconselha Jennifer a ajudar as pessoas com quem a sociedade falha, enquanto a Mulher-Hulk pode ajudar aqueles a quem a lei falha. Assim como ele faz.

05. Wakanda

Disney+/Divulgação

Todd manda uma mensagem para Jennifer Walters e revela que precisa de aconselhamento jurídico. Pois ele adquiriu em um leilão uma autêntica lança de Wakanda, que se assemelha muito a uma das armas das Dora Milaje. Além disso, Todd grita Wakanda Para Sempre.

06. Super traje

Disney+/Divulgação

Eugene liga para Jennifer Walters e diz que está sendo LITERALMENTE atacado por alguém. Nessa cena a Mulher-Hulk usa pela primeira vez seu super traje, que foi feito por Luke.

07. Demolidor

Disney+/Divulgação

O Demolidor é quem está perseguindo Eugene. Assim a Mulher-Hulk e o Demolidor se enfrentam. O personagem deve retornar agora apenas em Demolidor: Nascido de Novo.

08. Rogers: O Musical

A Mulher-Hulk derrota o Demolidor e o desmascara. Na cena dois outdoor’s podem ser vistos: o primeiro é o Rogers: O Musical o segundo outdoor que aparece brevemente ao fundo faz menção a Capitã Marvel.

09. Homem de Ferro

Eugene está exigindo de Luke um novo traje, ele quer diversos aparatos entre eles uma Inteligência Artificial sofisticada com uma voz britânica no mesmo molde do Homem de Ferro.

10. Quadrinhos

Disney+/Divulgação

Na lâmpada podemos ver adesivos com a arte Leap-Frog retiradas diretamente dos quadrinhos.

11. Jogos

Disney+/Divulgação

No covil do vilão temos vários jogos de arcade com o nome das duas versões dos quadrinhos: Frogger e Leapfrogger.

12. Hulk Vermelho

Jennifer revela que o episódio irá terminar com uma grande reviravolta, já que o final da série é na próxima semana. Ela questiona qual tipo de reviravolta irá acontecer e diz: “Existe outro Hulk? Será que ele é vermelho?” Fazendo uma referência ao Hulk Vermelho. O Hulk Vermelho é ninguém menos que o General Thaddeus Thunderbolt Ross nos quadrinhos.

13. O que é exposto ?

Disney+/Divulgação

O Hulk Rei ataca novamente. Ele expõe a vida intima de Jennifer Walters por ela ter roubado o poder do Hulk. Confira o que foi exposto:

Fotos do bumbum do Capitão América;

Perfil do site de namoro;

Mensagens de texto;

Vídeo de sexo feito por Josh fez sem o consentimento dela;

14. Departamento de Controle de Danos

A Mulher-Hulk fica com raiva e destrói a tela. Ela vê o cara responsável por postar o vídeo, mas antes que ela possa desmascará-lo, ela é cercada pela Departamento de Controle de Danos que aponta armas sônicas portáteis que foram vistas em O Incrível Hulk e em Miss Marvel.

Confira aqui os easter eggs e referências de outras séries da Marvel como WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalLokiWhat If…?Gavião ArqueiroCavaleiro da Lua e Ms. Marvel.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta