qua, 28 setembro 2022

Mulher-Hulk | Confira 16 easter eggs e referências que você perdeu no primeiro episódio da série

Publicidade

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já está disponível no Disney+. A nova série da Marvel mostra o treinamento de Jennifer Walters para ser uma Hulk, alguns easter eggs da Marvel, além de diversas quebras da quarta parede. Nós do Estação Nerd separamos todas as referências e easter eggs que você pode ter perdido no primeiro episódio da série. Confira:

AVISO: ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

01. Ms. Marvel

Publicidade

Nos créditos iniciais da Marvel Studios, podemos ver a inserção da heroína no logo do estúdio.

02. Referência ao lema do Homem-Aranha

No começo do episódio, vemos a prima de Bruce Banner se preparar para um caso. Durante a cena vemo a heroína falar: “Com grande poder vem uma tonelada de porcaria estranha com a qual você não está preparado para lidar.” O discurso segue a linha clássica do lema de “poder e responsabilidade” que foi apresentado no MCU no último filme do Homem-Aranha.

03. Quadrinhos

O caso em que Jennifer Walters está trabalhando é contra um cliente da GLK&H. Para quem não lembra, este é o mesmo escritório de advocacia em que ela trabalha nos quadrinhos. 

04. Bruce Banner

Publicidade

Vemos Bruce Banner, como humano. Ele está de volta à forma humana graças a um dispositivo que ele desenvolveu. Além disso, Bruce revela que seu seu braço está se curando após os eventos de Vingadores: Ultimato

05. Thor: Ragnarok

Disney+/Divulgação

Uma nave espacial de Sakaar (um modelo muito parecido com o usado por Banner, Valkyria e Thor em Thor: Ragnarok) aparece na frente do carro de Jennifer Walters e causa o acidente onde ela e Bruce ficam feridos. Nesse acidente um pouco do sangue deles se mistura. Essa é a nova origem da Mulher-Hulk no MCU. 

06. QR CODE

Quando Jennifer Walters entra no bar ela busca encontrar Bruce. Perto da porta do banheiro no letreiro há um QR CODE para um quadrinho GRATUITO da Mulher-Hulk (clique aqui para baixar).

07. Ms. Marvel e Homem-Aranha

Publicidade

Dentro do banheiro há grafites na parede, incluindo símbolos da Ms. Marvel e do Homem-Aranha.

08. Quebra da quarta parede.

Em diversos momentos da série a Jenniffer Walters/Mulher-Hulk quebra a quarta parede. Isso é algo comum em suas história nos quadrinhos. A primeira vez que isso aconteceu foi em The Sensational She-Hulk em 1990. Muito antes de Deadpool fazer o mesmo.

09. Professor-Hulk

Disney+/Divulgação

A origem do Professor-Hulk foi revelada. Banner explica no episódio que ele passou 18 meses em um laboratório descobrindo como juntar cérebro e força. Isso foi feito com a ajuda de Tony Stark, que construiu o laboratório para seu amigo e parece ter visitado Bruce durante seu tempo lá. Uma camisa do Led Zeppelin, que Tony usa no primeiro filme de dos Vingadores é usada pela prima de Banner.

10. Ultron

Disney+/Divulgação

Um dos capacetes da Legião de Ferro criada em Vingadores: Era de Ultron é vista no local.

11. Divertida Mente

Jennifer Walters precisa encontrar seus gatilhos para ativar sua forma Hulk. Ela sugere ao primo colocar um filme da Pixar, pois a cena na qual Bing Bong pula do carrinho em Divertida Mente a deixa angustiada. 

12. Sakaar

Disney+/Divulgação

Uma máscara de Hulk do planeta Sakaar pode ser vista quando as pessoas saem às ruas para celebrar o campeão do Grão-Mestre está no bar construído por Tony e Bruce. As iniciais BB e TS são vistas esculpidas na madeira.

13. Mais referência a Thor: Ragnarok

O capacete que o Hulk usa no Torneio dos Campeões pode ser visto na parede.

14. Citações e breves referências aos acontecimentos vistos em Era de Ultron e Thor: Ragnarok

Bruce cita alguns fatos que aconteceram com ele: 

  • Briga com um robô (A Era de Ultron)
  • Natasha e o uso de uma canção de ninar (A Era de Ultron)
  • Ficar preso como o outro cara por mais de 2 anos no espaço (Ragnarok)

15. Titania

Titania, vivida por Jameela Jamil, fez sua estréia no MCU. Sua personagem é uma vilã nos quadrinhos, que é a maior rival da Mulher-Hulk. A origem da personagem não foi revelada, mas é apresentada como uma oportunidade para Jennifer Walters revelar seus poderes de Mulher-Hulk ao mundo.

16. Capitão América não é virgem

Na cena pós-crédito Jennifer Walters se finge bêbada, para que Banner confirme que Steve Rogers perdeu a virgindade em 1943 com uma garota durante uma turnê vista em Capitão América: O Primeiro Vingador

Achou algum easter egg que a gente não viu? Conta pra gente.

Confira aqui os easter eggs e referências de outras séries da Marvel como WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalLokiWhat If…?Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

HBO Max lança o teaser oficial de “THE LAST OF US”

THE LAST OF US, a série dramática original da...

Sr. e Sra. Smith | Wagner Moura é confirmado no elenco da nova série do Prime Vídeo; Confira!

Segundo informações da Variety, Wagner Moura (Narcos) foi confirmado no elenco...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário