ter, 6 dezembro 2022

Os 10 Piores filmes de 2021

Publicidade

O ano de 2021 foi repleto de desafios, um deles foi assistir a certas produções originais das plataformas de streaming e cinema que resolveram competir para ver quem foi o pior filme de 2021. Nós do Estação Nerd resolvemos fazer uma lista com os 10 piores filmes do ano. Prepare-se pois a lista é machucar os olhos e o coração.

Confira então nossa lista com os 10 piores filmes de 2021:

10. Querido Evan Hansen

“Querido Evan Hansen é uma combinação estranha de temas e não disfarça em momento algum seu senso manipulador para contar uma história vazia de sentimentos e empatia. Repleta de canções sem brilho e performances vocais pra lá de esquecíveis o filme ainda pode agradar algumas pessoas, mas não recomendo esse filme a ninguém.”

09. Casa Gucci

Publicidade

“O desinteresse de Casa Gucci com seu conteúdo, atrelado ao desespero de parecer um material conciso na busca pela validação de prêmios da indústria para a indústria, faz alusão direta aos milionários discutindo o que fazer com sua riqueza. É quase endêmico esses filmes surgirem no momento de mais reconhecimento do cinema, mas também é muito evidente que muitos já nem precisam ao menos disfarçar sua total falta de vontade. Talvez teremos que passar por esse processo para retomar a sensação de não estar indo ver algo tão desalmado nesses tempos, mas até lá, vão nos empurrar coisas desse tipo.”

08. The Ice Road (Missão Resgate)

“The Ice Road (Missão Resgate) é uma fria, que nem Liam Neeson conseguiu salvar. O filme só não é pior pela presença do ator. Se puder passe longe, mas se mesmo assim resolver assistir não leve o filme a sério e não esqueça o casaco. Eu não levei e estou coberto de arrependimentos.”

07. Awake

“Awake é um suspense que possui muitos pontos baixos na sua narrativa. Com a permissão do trocadilho: Awake não é um pesadelo completo por falta de tempo. Se você está com insônia, aqui está o remédio, assista e durma bem!”

06. Jolt

“Sem dúvida parece roteiro esquecido embaixo da mesa que alguém quis filmar pra preencher a tabela de lançamentos. Mirou em Atômica (que, no todo, já não é grande coisa) e acertou só na duração de menos de 1h30. Chocante que nem o humor paspalho tem apelo porque é feito sem nenhuma convicção ou contexto. Querem vender no texto uma motivação que, além de péssima, inexiste no rosto de Beckinsale ou na direção apática de Wexler – desinteressada em qualquer elemento estimulante da ação. E a reviravolta é tão previsível a ponto de ser (literalmente) a primeira coisa que se pensa desde o começo.”

05. Conspiração Implacável

“Nada fora do esperado, mas não deixa de ser frustrante perceber como Brad Turner, diante de uma produção de baixo orçamento e sem maiores pretensões mercadológicas, se contenta em fazer o básico, dirigir o material no piloto automático, em vez de usufruir da liberdade criativa oportunizada. O resultado é um filme de ação protocolar e esquecível a partir do momento em que os créditos rolam. Um insosso exemplar de anti-cinema cujo maior mérito é não durar mais do que oitenta minutos.”

04. Esquadrão Trovão (Thunder Force)

“Esquadrão Trovão é um longa para ser evitado, mesmo que você não tenha compromisso nenhum. Se tiver algo na sua agenda opte por fazer o que está nela, por pior que seja. Assim você não irá se arrepender e sua diversão será maior do que ver essa bomba da Netflix. Se puder passe longe.”

03. A Força da Natureza

Publicidade

“A Força da Natureza é uma enganação do começo ao fim, seja na sua trama que nunca se justifica ou na sua divulgação. Para assistir como passatempo, seria melhor ver a previsão do tempo. Essa pelo menos acerta mais que esse filme.”

02. A Protetora

“A Protetora é um filme nada original e que deixa algumas tramas genéricas de ação no chinelo de tão caricata que é. Se puder passe longe dessa bomba, nem a ex-Batwoman foi capaz de se salvar dela. Mas você pode!”

01. Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar (Home Sweet Home Alone)

“Home Sweet Home Alone é um reboot desnecessário, quase uma ofensa para quem assistiu ao original e uma perca de tempo para quem não viu. A produção lançada no Disney+ é a prova de que a Disney também erra, para o nosso azar.”

Menções Desonrosas

A Babá: O Chamado das Sombras

Mundo em Caos

Rogai Por Nós

Publicidade

Por Que Você Não Chora?

Isolado na Pandemia

Publicidade

Destaque

Crítica | O Troll da Montanha

Quando se pensa em monstros gigantes, quais são as...

Teen Wolf: The Movie | Paramount+ apresenta trailer oficial na CCXP 2022

O Paramount+ apresentou hoje o trailer oficial do próximo...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário