sáb, 4 fevereiro 2023

Os 10 Piores filmes de 2022

Publicidade

O ano de 2022 foi repleto de desafios, um deles foi assistir a certas produções originais das plataformas de streaming e cinema que resolveram competir para ver quem foi o pior filme do ano. Nós do Estação Nerd resolvemos fazer uma lista com os 10 piores filmes do ano. Prepare-se pois a lista é machucar os olhos e o coração.

Confira então nossa lista com os 10 piores filmes de 2022:

10. A Luz do Demônio

De acordo com o Vaticano, os casos de possessão demoníaca cresceram de forma assustadora. Para combater o mal, a igreja criou uma escola voltada ao treinamento de padres exorcistas. Estudiosa do assunto, a irmã Ann (Jacqueline Byers) visitou o local como convidada e ficou preocupada com o que viu. Após contar ao Padre Quinn (Colin Salmon) que reconhecia um dos demônios ali presentes, o professor pede aos seus líderes que ela seja treinada por ele. Agora, certa de que esse era seu destino, a freira dá início a uma sinistra jornada, que colocará sua alma em perigo diante de uma terrível força maligna de seu passado.

09. Jurassic World: Domínio

Publicidade

“Jurassic World: Domínio é uma viagem cansativa e que apela ao carisma de seu elenco para contar uma história fraca. Por ser o último filme da franquia, a sensação que fica quando a sessão acaba é a de “ok, foi isso mesmo?”. Esse é um final agridoce para uma franquia tão amada!”

08. Morbius

“Morbius é um filme confuso em suas ideias e nas suas ações. Quem gostou de Venom pode se agradar com esse filme, mas é quase impossível encontrar alguém que vá amar essa produção. Nenhum dos três Homens-Aranha salvaria esse filme do fracasso.”

07. Escolha ou Morra

“Escolha ou Morra deveria se chamar Escolha Assistir e Morra de Tédio. Essa é mais uma produção esquecível do imenso catálogo da Netflix. Qual mensagem ou lição de moral a obra quis trazer à tona é um mistério mais interessante do que essa trama de terror que não assusta e nem entretém.”

06. Blonde

“Dominik está tão longe de Marilyn Monroe em Blonde que ele não consegue ver quem de fato ela era. É fácil descartar o filme como lixo artístico; sem dúvida é uma oportunidade perdida. A vida de Monroe foi difícil, mas havia mais do que Dominik imaginava, a prova disso está nos filmes que ela deixou para trás – Os Homens Preferem as Loiras (1953), Como Agarrar um Milionário (1953), Os Desajustados (1960) – toda a maldita filmografia. A julgar por Blonde, suas performances foram moldadas por suas agonias e de alguma forma aconteceram por acaso, pelo destino, ou porque ela é uma bomba sexual mística e mágica. Isso é grotesco, e está errado. Mas se Dominik não está interessado ou não é capaz de entender que Monroe foi de fato mais do que uma vítima da predação dos homens, é porque, neste filme, ele mesmo se enfiou nesse papel.”

05. Pinóquio (2022)

“O novo filme da Disney sobre Pinóquio não tem alma ou coração! Resta torcer que o mesmo não aconteça na versão de Guilherme Del Toro que será lançada ainda neste ano na Netflix. Caso queira assistir o filme, opte pela animação original e agradeça por esse conselho depois.”

04. Moonfall: Ameaça Lunar

“Moonfall: Ameaça Lunar é uma verdadeira ofensa para a ficção científica! O filme se leva a sério o tempo todo e com sua narrativa explora a ciência de forma básica e burra, porém o pior é o desserviço e desrespeito ao conhecimento cientifico que esse filme apresenta, em um período tão conturbado da história. Muitos filmes foram inspiração para grandes cientistas seguirem no ramo e até invenções foram inspiradas em obras clássicas do cinema. A única coisa que Moonfall conseguira é ser usado num futuro como um argumento de conspiração em um fórum qualquer da internet.”

03. Tubarão: Mar de Sangue

Publicidade

Um grupo de amigos aproveitam um fim de semana e roubam alguns jet skis para ir para o mar, mas acabam em um terrível acidente. Eles lutam para encontrar o caminho de casa carregando um amigo gravemente ferido enquanto terríveis predadores os perseguem no mar. 

02. 365 Dias: Hoje

O roteiro é fraco, previsível ao extremo, e não se amarra, nem sustenta, por diálogos entre os personagens — estes são ainda mais fracos. Não chega aos pés do primo rico (50 Tons de Cinza) e nem serve como passatempo de tão mal feito.

01. A Bolha

“Brincar com Hollywood, o caos, o narcisismo dos atores é algo sempre convidativo e interessante, mas quando mal feito e muito longo, vira uma ofensa. A Bolha é chato, irritante, um desperdício de elenco. Talvez puxe uma risada rápida do telespectador, mas o resultado final é frustrante. Um desperdício de dinheiro.”

Menções Desonrosas

Thor: Amor e Trovão

Lou

Através da Minha Janela

Publicidade

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck

O Pai da Noiva

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário