sáb, 28 janeiro 2023

Gato de Botas 2 | Confira todos os easter eggs e referências da franquia Shrek que você perdeu no filme

Publicidade

Gato de Botas 2: O Último Pedido já está disponível nos cinemas e vem recebendo vários elogios. A produção é um spin-off da franquia Shrek e contém alguns easter eggs da franquia. Nós do Estação Nerd separamos todas as referências e easter eggs que você pode ter perdido no filme.

AVISO: ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

01. Homem-Biscoito

Depois que o Gato de Botas é morto, ele conta a um médico como suas vidas chegaram ao fim. As mortes que o personagem teve são apresentadas em uma série de flashbacks. Em uma delas podemos ver o protagonista e o Homem-Biscoito, que foi visto na franquia Sherek, estão assando algo e o fogão explode, dando fim a mais uma vida do Gato de Botas.

02. Bruxa

Publicidade

Quando o Gato de Botas saí do médico podemos ver uma das Bruxas vistas em Sherek Para Sempre na sala de espera. Essa é uma dos easter eggs do tipo piscou perdeu.

03. Shrek e Burro

Quando o Lobo confronta o nosso herói, sua vida passa diante de seus olhos. Entre os vários momentos que o personagem viveu em sua vida está presente um breve deslumbre de Shrek e do Burro. A cena é breve, mas bastante satisfatória, e apresenta o novo visual dos personagens.

04. Pinóquio 

O grande vilão da trama, tem seu passado explorado e em uma cena de flashback podemos ver que ele já foi humilhado na infância pelo Pinóquio.

05. Quinto filme da franquia vem aí?

O último easter egg do filme relacionado a Shrek é o reino de Tão Tão Distante! O local onde se passa as histórias de Shrek, Fiona e Burro aparece numa breve cena pós crédito que indica que podemos ver a trupe em uma nova aventura em breve.

Confira aqui os easter eggs e referências de outras séries da Marvel como WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalLokiWhat If…?Gavião ArqueiroCavaleiro da Lua, Mulher-Hulk e Ms. Marvel

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário