sex, 2 dezembro 2022

Mulher-Hulk | Confira 20 easter eggs e referências que você perdeu no último episódio da série

Publicidade

O último episódio de Mulher-HulkDefensora de Heróis já está disponível no Disney+ e encerra a série da heroína com diversos easter eggs da Marvel e novas quebras da quarta parede. Nós do Estação Nerd separamos todas as referências e easter eggs que você pode ter perdido no último episódio da série. Confira:

AVISO: ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

01. Série de TV dos anos 80

Publicidade

O último episódio começa com uma narração e um visual digno da série dos anos 80. O uso dessa abertura serve para mostrar como o caos será o foco nesse último episódio do Disney+.

02. Bordão da série do O Incrível Hulk

Jennifer Walters usa o velho bordão da série de TV O Incrível Hulk: Não me deixe com raiva. Você não gostaria de mim quando estou com raiva.

03. A Selvagem Mulher-Hulk

A abertura termina com Jennifer Walters sendo chamada de Selvagem Mulher-Hulk, esse é o nome da série de quadrinhos na qual a personagem foi introduzida na Marvel.

04. Tecnologia inibidora

Publicidade

Bruce Banner desenvolveu a tecnologia inibidora no primeiro episódio e o Departamento de Controle de Danos se apropriou da tecnologia para controlar os poderes derivados da radiação gama. Jennifer Walters é presa e tem o mesmo destino que Emil Blonsky, o Abominável, ganhando um inibidor. 

05. Legalmente Loira

Após ser liberada da prisão, Jennifer Walters é demitida e volta a morar com os pais. No seu antigo quarto há um pôster de Legalmente Loira na parte de trás da porta.

06. KPVK

O canal de notícias foi visto pela primeira vez em Homem-Formiga e a Vespa e faz sua estreia nas séries do MCU.

07. Vilão clássico da Marvel

Publicidade

Num quadro montado para investigar quem está envolvido na Intelligencia podemos ver o logo de um Mandril. Essa imagem é uma referência ao vilão de mesmo nome, que é um mutante com o poder de controle mentes usando feromônios. 

08. Ídolos da infância

Ainda no quarto de Jennifer Walters podemos ver um pôster do filme Erin Brockovich e o álbum Black & Blue dos Backstreet Boys.

09. Lady Thor

O evento Intelligencia mostra os membros do grupo reclamarem da Mulher-Hulk e da Lady Thor. A personagem foi apresentada em Thor: Amor e Trovão

10. Hulk-Rei

O grande vilão da temporada é revelado e se chama: Todd. Sim um dos homens que Jennifer Walters dispensou nos encontros por aplicativo é o Rei Hulk e foi ele quem criou a Intelligencia.

11. Vilões e outros personagens da série retornam

A série resolve em um curto espaço de tempo colocar o máximo de personagens que participaram da trama na mesma cena. Participam:

Abominável, que está quebrando os termos de sua liberdade condicional;

O Hulk, que invade a festa;

Titania que ressurge em busca de vingança;

12. Quebra da quarta parede em grande estilo

Jennifer Walters se revolta com o andamento das coisas e quebra a quarta parede invadindo o menu da Marvel no Disney+.

13. QR Code

Neste episódio podemos ver mais um QR Code que dá acesso para um quadrinho de Mulher-Hulk GRATUITO na porta e um pôster do Capitão América na parede.

14. Jessica Gao

Mulher-Hulk invade a sala dos roteiristas que planejam a segunda temporada da série. Na mesa podemos ver Jessica Gao, roteirista principal sentada à mesa. Na cena vemos uma crítica sobre a dependência excessiva da Marvel em narrativas estereotipadas.

15. Thor e Thanos

Antes de entrar na sala onde se encontra com Kevin, vemos um secretário falando sobre a Manopla do Infinito. Enquanto outro fala sobre o primeiro filme do Thor.

16. Kevin… Feige

Kevin Feige aparece pela primeira vez no MCU… mas apenas em voz. A Mulher-Hulk revela que quem organiza o universo Marvel é um supercomputador. KEVIN significa “Knowledge Enhanced Visual Interconnectivity Nexus” (Nexus de interconectividade visual aprimorada de conhecimento, em tradução livre). A inteligência revela que possui o algoritmo de entretenimento mais avançado do mundo.

17. Mudança de Narrativa

Jennifer Walters questiona a fórmula do Universo Cinematográfico da Marvel e o andamento do último episódio, revelando que tudo é uma distração de sua história real, que sua vida está desmoronando. KEVIN ouve suas ideias e se livra de Todd com poderes de Hulk. KEVIN argumenta que Bruce deveria retornar para explicar o que estava fazendo. Ela diz a ele para salvá-lo para o filme. O que pode ser uma dos rumores que falam sobre Hulk Contra o Mundo. Além de que Emil assuma a responsabilidade pelos seus atos e que o Demolidor retorne. 

18. Sacadas inteligentes

Após conseguir mudar os rumos dos episódios temos algumas piadas sobre os personagens da Marvel serem assexuados e uma dependência excessiva de tramas com “problemas com o pai ”. Além disso, Jennifer pergunta: “Quando teremos algo dos X-Men?

19. Skaar

Bruce Banner retorna e apresenta seu filho chamado Skaar. Nos quadrinhos Skaar é filho de Hulk com Caiera. Na série Skaar é interpretado por Wil Deusner.

20. Cena pós-crédito

Emil Blonsky está de volta em sua cela no Departamento de Controle de Danos. Wong aparece e o leva de volta para Kamar-Taj. 

Confira aqui os easter eggs e referências de outras séries da Marvel como WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalLokiWhat If…?Gavião ArqueiroCavaleiro da Lua e Ms. Marvel.

Publicidade

Destaque

The Last Of Us | Confira os novos pôsteres da série!

A HBO liberou hoje (30) pôsteres inéditos de The Last Of Us,...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário