sex, 23 setembro 2022

Mulher-Hulk | Confira 12 easter eggs e referências que você perdeu no segundo episódio da série

Publicidade

O novo episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já está disponível no Disney+ e apresenta as consequências do ataque de Titânia na vida de Jennifer Walters, alguns easter eggs da Marvel, além de diversas quebras da quarta parede. Nós do Estação Nerd separamos todas as referências e easter eggs que você pode ter perdido no segundo episódio da série. Confira:

AVISO: ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

01. Origem do nome de heróina

Publicidade

Jenniffer está em todos os noticiários após ter derrotado Titania. Uma jornalista dá a ela o apelido de Mulher-Hulk, provando o que Bruce disse a ela no primeiro episódio: “Você não pode escolher o seu nome de herói…”

02. Tony Stark

Jennifer diz que ser uma vigilante é para bilionáriosnarcisistas ou órfãos adultos. Algo que parece uma referência direta à Tony Stark e ao Batman da DC.

03. Vingadores são pagos?

A Mulher-Hulk também apresenta um questionamento recorrente no MCU. Os Vingadores são pagos? têm assistência médica? Licença maternidade? Pensão? Para quem não lembra a série Falcão e o Soldado Invernal trouxe esses questionamento e mostrou Sam Wilson com problemas para conseguir um empréstimo, mesmo sendo um Vingador.

04. QR CODE

Disney+/Divulgação
Publicidade

Na tela do computador de Jenniffer Walters há um QR CODE para um quadrinho GRATUITO da Mulher-Hulk.

05. Site curioso

Nessa mesma cena podemos ver alguns easter eggs, entre eles se destacam: Um joguinho chamado “Encontre o Homem-Formiga”, “Vingadores” e “Mitologia Nórdica”. Além disso, uma manchete tem o título “Homens lutam com garras de metal em briga de bar”. Esse é uma referência ao Wolverine?

06. Gavião Arqueiro

Durante o jantar com sua família seu pai pergunta sobre o Gavião Arqueiro . Ele sai e pega sua flecha quando termina? O assunto já foi abordado na série solo do herói.

07. GLK&H 

Publicidade

A GLK&H oferece um emprego a Walters, ela será a chefe da divisão de Super-Humanos. Isso é exatamente o que aconteceu nos quadrinhos de Dan Slott.

08. Abominável vs Hulk

Disney+/Divulgação

O primeiro caso da Mulher-Hulk na GLK&H é conseguir a liberdade condicional de Emil Blonsky, também conhecido como Abominável. Ele está cumprindo sua pena em uma prisão do DODC. 

09. Mudança de atores abordada

Quando Jennifer liga para Bruce para falar sobre Blonsky, O Professor Hulk revela que lembra do que aconteceu em Incrível Hulk e diz: “essa luta foi há tantos anos que sou uma pessoa completamente diferente agora, literalmente…” Isso é uma referência clara ao fato de que Edward Norton foi quem interpretou Bruce Banner neste filme.

10. Hulk no Espaço

Disney+/Divulgação

Hulk está no espaço naquela nave vista no primeiro episódio da série.

11. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

A luta de Wong contra Abominável vai parar na TV e mostra que Blonsky “escapou” da prisão. Essa cena é a mesma que vemos em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

12. Cena pós-crédito

A Mulher-Hulk está ajudando na casa de seus pais. Seu primo Ched reclama que não entende a tecnologia 4K e fica irritado quando ela pendura uma TV na parede, pois ele poderia ter feito isso sozinho. Por fim, a heroína leva uma quantidade excessiva de garrafas de água. 

Confira aqui os easter eggs e referências de outras séries da Marvel como WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalLokiWhat If…?Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Abracadabra 2 | Sequência ganha cartazes individuais do Disney+; Confira!

O Disney+ revelou os primeiros cartazes individuais de Abracadabra...

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário