O novo episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já está disponível no Disney+ e apresentou mais sobre a vida de Jennifer Walters e alguns easter eggs da Marvel. Nós do Estação Nerd separamos todas as referências e easter eggs que você pode ter perdido no terceiro episódio da série. Confira:
AVISO: ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.
01. Wong
Quando Nikki procura Wong nas redes sociais, ela encontra sua página no LinkedIn. Nela podemos ver que antes de se tornar um bibliotecário na Kamar-Taj e, eventualmente, o Feiticeiro Supremo, Wong trabalhou na Target.
02. Gideon Wilson?
Uma entrevista mostra Gideon Wilson, advogado que defendeu o Abominável no seu primeiro julgamento. Esse é um nome conhecido nos quadrinhos por pertencer ao irmão de Sam Wilson, que culpou o Hulk pela morte de seu filho.
03. Movimento da vida real na série
Diversos comentários sobre a heroína nas redes sociais são exibidos, um deles diz:”por que todo super-herói tem que ser uma mulher agora?” Este é um aceno divertido para comentários reais que são feitos diariamente nas redes sociais sobre as super-heroínas do MCU.
04. Referências de Sem Volta Para Casa
O Feiticeiro Supremo revela que não irá apagar as memórias de ninguém novamente, já que esse é um processo muito confuso. Isso é uma referência ao que acontece em Sem Volta Para Casa. Além disso, Wong ainda oferece prender os “inimigos” de Jennifer Walters na dimensão espelhada.
05. Discursos inspiradores de Thor
Augustus “Pug” Pugliese está ajudando o ex-colega de trabalho de Jennifer, Dennis Bukowski a processar sua ex-namorada por fraude. A ex-namorada em questão é Runa uma Elfa de Nova Asgard. A persoagem enganou Dennis e fez ele acreditar que ela era a artista Megan Thee Stallion e desviou US $ 175.000 dele. Durante o julgamento, Runa diz de que “Asgard não é um lugar, é um povo”. O juiz entende que essa citação de Thor, que foi feita em Thor: Ragnarok, não é válida. Provavelmente, a mensagem é vendida em camisas em Nova Asgard que foi vista recentemente em Thor: Amor e Trovão.
06. Homem de Ferro
Quando Pug está assistindo a um vídeo sobre a imitadora Megan Thee Stallion, você pode ver uma propaganda relacionada aos novos tênis do Homem de Ferro.
07. Origem dos poderes
Quando Jennifer sai da prisão, um dos repórteres pergunta se ela realmente conseguiu seus poderes de Hulk por causa de “um golpe da máfia que deu errado”. Esse é a origem verdadeira dos poderes da heroína. Nos quadrinhos, Jennifer conseguiu seus poderes depois que ela precisa de uma transfusão de sangue após um golpe que deu errado, e Bruce é o único doador disponível.
08. Gangue da Demolição
Jennifer é atacada pela Gangue da Demolição. Nos quadrinhos, essa equipe de construção ganhou superpoderes após um relâmpago, e muitas vezes enfrentam Thor. O episódio até apresenta uma referência e revela que eles conseguiram suas “armas” após roubarem um Asgardiano.
09. QR Code
O QR Code presente no vídeo leva o usuário direto para a segunda edição da Mulher-Hulk, lançada em 1980.
Confira aqui os easter eggs e referências de outras séries da Marvel como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki, What If…?, Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel.