dom, 2 outubro 2022

Mulher-Hulk | Confira nove easter eggs e referências que você perdeu no terceiro episódio da série

Publicidade

O novo episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já está disponível no Disney+ e apresentou mais sobre a vida de Jennifer Walters e alguns easter eggs da Marvel. Nós do Estação Nerd separamos todas as referências e easter eggs que você pode ter perdido no terceiro episódio da série. Confira:

AVISO: ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

01. Wong

Publicidade

Quando Nikki procura Wong nas redes sociais, ela encontra sua página no LinkedIn. Nela podemos ver que antes de se tornar um bibliotecário na Kamar-Taj e, eventualmente, o Feiticeiro Supremo, Wong trabalhou na Target.

02. Gideon Wilson?

Disney+/Divulgação

Uma entrevista mostra Gideon Wilson, advogado que defendeu o Abominável no seu primeiro julgamento. Esse é um nome conhecido nos quadrinhos por pertencer ao irmão de Sam Wilson, que culpou o Hulk pela morte de seu filho. 

03. Movimento da vida real na série

Diversos comentários sobre a heroína nas redes sociais são exibidos, um deles diz:”por que todo super-herói tem que ser uma mulher agora?” Este é um aceno divertido para comentários reais que são feitos diariamente nas redes sociais sobre as super-heroínas do MCU.

04. Referências de Sem Volta Para Casa

Sony Pictures/ Divulgação
Publicidade

O Feiticeiro Supremo revela que não irá apagar as memórias de ninguém novamente, já que esse é um processo muito confuso. Isso é uma referência ao que acontece em Sem Volta Para Casa. Além disso, Wong ainda oferece prender os “inimigos” de Jennifer Walters na dimensão espelhada.

05. Discursos inspiradores de Thor

Reprodução Marvel Studios/ Divulgação

Augustus “Pug” Pugliese está ajudando o ex-colega de trabalho de Jennifer, Dennis Bukowski a processar sua ex-namorada por fraude. A ex-namorada em questão é Runa uma Elfa de Nova Asgard. A persoagem enganou Dennis e fez ele acreditar que ela era a artista Megan Thee Stallion e desviou US $ 175.000 dele. Durante o julgamento, Runa diz de que “Asgard não é um lugar, é um povo”. O juiz entende que essa citação de Thor, que foi feita em Thor: Ragnarok, não é válida. Provavelmente, a mensagem é vendida em camisas em Nova Asgard que foi vista recentemente em Thor: Amor e Trovão.

06. Homem de Ferro

Quando Pug está assistindo a um vídeo sobre a imitadora Megan Thee Stallion, você pode ver uma propaganda relacionada aos novos tênis do Homem de Ferro.

07. Origem dos poderes

Publicidade

Quando Jennifer sai da prisão, um dos repórteres pergunta se ela realmente conseguiu seus poderes de Hulk por causa de “um golpe da máfia que deu errado”. Esse é a origem verdadeira dos poderes da heroína. Nos quadrinhos, Jennifer conseguiu seus poderes depois que ela precisa de uma transfusão de sangue após um golpe que deu errado, e Bruce é o único doador disponível.

08. Gangue da Demolição

Jennifer é atacada pela Gangue da Demolição. Nos quadrinhos, essa equipe de construção ganhou superpoderes após um relâmpago, e muitas vezes enfrentam Thor. O episódio até apresenta uma referência e revela que eles conseguiram suas “armas” após roubarem um Asgardiano.

09. QR Code

QR Code presente no vídeo leva o usuário direto para a segunda edição da Mulher-Hulk, lançada em 1980.

Confira aqui os easter eggs e referências de outras séries da Marvel como WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalLokiWhat If…?Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (Episódio 5)

Chegando já na metade final da sua primeira temporada,...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário