Os 10 Piores filmes de 2020

Veja nossos últimos stories

O ano de 2020 foi ruim, cruel e desanimador, mas para piorar algumas produções originais das plataformas de streaming e cinema resolveram competir para ver quem foi o pior longa de 2020. Nós do Estação Nerd resolvemos fazer uma lista com os 10 piores filmes do ano. Prepare-se pois a lista é machucar os olhos e o coração.

Confira então nossa lista com os 10 piores filmes de 2020.

10. Os Órfãos

“Com um final, digamos bem confuso (leia um final “WTF”). Os Órfãos é um filme ruim e bem esquecível. Nesse filme quem acaba sofrendo é o espectador.”

9. Dolittle

Dolittle é um filme muito infantilizado e que perde a chance de construir uma comédia para a toda família, mesmo com os esforços de Robert Downey Jr. (que também é produtor executivo do filme) o longa não decola e nem empolga. Mais sorte para Downey em seu próximo projeto e também para quem decidir assistir o longa.”

8. O Grito

O Grito realmente não merecia tamanha falta de compromisso das mãos do diretor (e roteirista) Nicolas Pesce para a nova geração. Quando falamos de remakes, reboots, muitos torcem o nariz justamente por conta dessas furadas apresentadas no filme em discussão. A tristeza só aumenta quando temos o veterano Sam Raimi na produção, queimando dinheiro. Sem trazer história envolvente, com mais falhas do que acertos, personagens unidimensionais, jumpscares telegrafados e final sofrível, O Grito é tudo que você deve fugir nesta quinta, 13. Fortíssimo candidato a pior do ano.”

7. A Caverna (Time Trap)

Foto: A Caverna/ Divulgação

A Caverna é o desperdício de uma boa ideia e principalmente de tempo. Uma trama maluca que prova que o tempo não faz milagres. Se mesmo assim você quiser arriscar e assistir, aconselho a ativar o botão que acelera a trama. Ao menos você perderá menos tempo assistindo a essa bomba.”

6. Sem Conexão

NETFLIX/DIVULGAÇÃO
- Advertisement -

“Depois de filmes como A Babá e A Morte Te Dá Parabéns, que abusam do gênero slasher com muito humor e criatividade. Não é difícil preferir ficar sem conexão a ver este filme.”

5. Encontro Fatal

Encontro Fatal é um suspense sem sal e pra lá de esquecível. Se Sullivan fizer um terceiro filme sobre o tema obsessão e ele for ruim, acho que ele pode pedir música no Fantástico. O caminho para fazer obras sem nexo, clichês e pra lá de enfadonhas na Netflix ele já sabe.”

4. Artemis Fowl: O Mundo Secreto

“Artemis Fowl: O Mundo Secreto é uma falta de respeito com os fãs do livro, que irão ficar decepcionados com essa obra. Um filme sem alma, coração e sentido. Afinal de contas pra que “deabos” serve aquela arma? Pra nos decepcionar? Se a resposta for sim, parabéns Disney dessa vez você conseguiu.”

3. Coffee & Kareem

Coffee & Kareem é como um café frio. Totalmente sem graça e sabor! Se nem Helms consegue te fazer dar uma risada nessa comédia, algo de errado não está certo. Se puder passe longe dessa obra.”

2.The Last Days of American Crime

The Last Days of American Crime é ruim com todas letras, maçante, sem nexo e principalmente sem alma! Uma viagem de mais de duas horas pra lugar nenhum. Um dos piores filmes de ação do ano!”

1. A Ilha da Fantasia

A Ilha da Fantasia devia se chamar a Ilha da Estupidez! O filme não assusta, não entretém. Esse é um dos piores filmes de terror de 2020 e quem sabe um dos piores do ano. Nada aqui faz muito sentido. Aposto que o seu maior desejo após ver esse longa, será ter o seu dinheiro de volta e esquecer que viu essa bomba!”

Claro que muitos outros filmes ruins não entraram na lista, mas deixamos menções horrorosas a:

Os Novos Mutantes

No Gogó do Paulinho

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura

AVA

Mau-Olhado (Evil Eye)

FELIZ 2021 PESSOAL E CONFIRA NOSSA LISTA COM OS MELHORES DO ANO DE 2020 <3

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Wolfwalkers Os melhores jogos de Nintendo Switch Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive