Os 10 melhores filmes de 2020

Veja nossos últimos stories

Graças a Deus o ano de 2020 chega ao fim! Esse foi um ano de muitas perdas, muitas frustrações e raras surpresas. Algumas dessas surpresas ocorreram nos cinemas e, principalmente, nos serviço de streaming que nos proporcionaram raros momentos de alegria e reflexão. Dessa forma, como de costume, fizemos a nossa lista com os 10 melhores filmes de 2020!

Confira então nossa lista com os 10 melhores filmes de 2020.

10. Borat 2

Borat 2 não supera o primeiro filme no quesito originalidade, mas continua sendo politicamente incorreto, ácido e acima de tudo incrivelmente atual nas suas críticas políticas, sociais e culturais. Além de ser muito engraçado. Que venha uma terceira aventura do ‘cazaque’ mais querido do mundo.”

09. Possessor

“O foco de Possessor está muito mais em uma ordem sensorial, de possibilidades formais e narrativas que essa história pode render sem precisar se esticar além do necessário. Ou seja, é realmente uma daquelas raridades de filme: não quer ser muito mais do que é, mas leva extraordinariamente a sério o que é. Nenhum outro trabalho de 2020 conseguiu resultados tão perturbadores até o momento – e não vai ser nenhum pouco fácil conseguir nos próximos meses.”

8. Uncle Frank

Uncle Frank é um filme bucólico, emocionante, forte e que demonstra como o amor pode quebrar muros que friamente construímos entre nós.”

7. Luta por Justiça

Luta por Justiça não inova em sua narrativa, nem possui um apreço técnico invejável, mas conta sua história com o coração de um modo que com certeza deve te fazer refletir sobre suas ações e, porque não, te emocionar. Num mundo onde se pede mais empatia pelo próximo, este filme é mais do que obrigatório para se entender que cor, credo e gênero não definem caráter e muito menos a culpa de alguém. Leve o seu lencinho e vá conferir esse filme.”

6. O Farol

“Visualmente impressionante, intenso e inconsequente, “O Farol” é um filme complexo e original com duas das melhores atuações do ano.”

5. 1917

- Advertisement -

1917 é um filme épico de guerra que trata sobre coragem e amizade. Que irá comover e te deixar na ponta da cadeira durante toda a sessão. Uma obra prima!!! Um longa que deve ser visto por todos os amantes do cinema.”

4. O Som do Silêncio (Sound of Metal)

“Um filme belo, para se ver e ouvir com atenção, com atuações individuais perfeitas e, que serve para refletir ainda mais em como poderíamos nos comportar caso algo mude completamente nossa vida, de uma hora pra outra.”

3. Soul

Soul é uma obra profunda e leve ao mesmo tempo. Emocionante, inspiradora, e te fará refletir sobre o modo como você vê e vive a vida. Soul é uma verdadeira obra prima da Pixar, um dos melhores filmes do ano!”

2. Destacamento Blood (Da 5 Bloods)

“Em uma época de protestos tão atuais sobre racismo, que remetem os protestos ocorridos em 1968 após a morte de Martin Luther King Jr., que é várias vezes citado no filme, Destacamento Blood usa com perfeição uma guerra real e seus sacrifícios e sofrimentos para mostrar, desde aquela época, a guerra diária que pretos e pretas lutam todos os dias para sobreviver.”

1. Os 7 de Chicago

Os 7 de Chicago usa a guerra do Vietnã como pano de fundo para contar uma história maior sobre opressão, racismo e política. Um longa marcante, com atuações primorosas e que se apresenta com um dos melhores longas do ano. Assista o quanto antes!”

Claro que muitos ótimos filmes não entraram na lista, mas deixamos menções honrosas a:

O Poço

Palm Springs

The Lodge (O Chalé)

Host

Justice League Dark

Adoráveis Mulheres

FELIZ 2021 PESSOAL <3

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar